About Me

My photo
Professora, Jornalista, Relações Públicas e Mestre em Comunicação Social. Apaixonada pela comunicação e pelo imaginário humano e cultural.

Followers

Thursday, October 24, 2013

Talk show pela conscientização

Que pedofilia é crime, todo mundo sabe. O que as pessoas desconhecem é como identificar o perfil de sujeitos que utilizam essa prática, que tem sido facilitada, principalmente, na Era em rede.

Para debater esse assunto delicado, o Talk Show foi o formato escolhido. Unindo a leveza da atração e a seriedade do assunto, a difusão das informações e a troca de experiências referente ao tema, serão mediadas por Casé Fortes, Promotor da Infância e Juventude do Estado de Minas Gerais.

O evento tem entrada franca e acontecerá no sábado, dia 26 de outubro, das 18h30min às 21h30min, no Shopping Paseo, localizado na Av. Wenceslau Escobar, 1823, bairro Tristeza, em Porto Alegre/RS.

Durante a ação, Fortes, que é Coordenador do Movimento Nacional Todos Contra a Pedofilia, falará também sobre a Campanha local intitulada ‘Todos Contra a Pedofilia na COPA 2014 – Porto Alegre Zero Pedofilia’, que é organizada aqui na capital pelo Instituto Visão Social e Fundação O Pão dos Pobres.

Além disso, os presentes poderão prestigiar a apresentação dos músicos Edu Garcya, Rodrigo Munari e Tássia Minuzzo. No local será realizada a troca solidária das camisetas com o mote da campanha, com o objetivo de angariar recursos para as próximas ações.

O evento conta com apoio do Blue Tree Milenium Flat Porto Alegre, Café Du Soleil, do CIEE/RS, GAB Sul, Garimpo Brasil Soluções em Comunicação e Eventos, Instituto Eckart, Paseo Zona Sul, Soleil Cultural 360º, Toda Vida e Programa de Rádio Visão Social. A realização é do Instituto Visão Social, da Fundação O Pão dos Pobres e Todos contra a Pedofilia.

Serviço:

O QUE: Talk Show ‘Todos Conta a Pedofilia’ com
apresentações dos músicos: Edu Garcya, Rodrigo Munari e Tássia Minuzzo.

QUANDO: 26/10

HORÁRIO: Das 18h30min às 21h30min

ONDE: no Shopping Paseo - Av. Wenceslau Escobar, 1823,
Bairro Tristeza, em Porto Alegre/RS



ENTRADA FRANCA






No comments: