About Me

My photo
Professora, Jornalista, Relações Públicas e Mestre em Comunicação Social. Apaixonada pela comunicação e pelo imaginário humano e cultural.

Followers

Wednesday, July 08, 2009

Páginas de uma vida




Por Bruna Silveira








Lançado em 2005, o filme Página de uma Vida, com direção de Timothy Scott Bogart, traz o despertar de Scott Davis, após dois anos de coma. Em um acidente, ele perdeu o filho e só recebeu a notícia quando voltou ao corpo. Para ajudá-lo neste difícil recomeço ele conta com o auxilio da família e da dedicação da enfermeira Jeannie Bates.
Com mescla de cenas leves e tensas, a paixão surge entre a enfermeira e Scott, porém somado a isso, insistentes visões do filho falecido. Um novo coma espera pelo rapaz, deixando a família e Jeannie apreensivos.
A luta por voltar a viver é de altos e baixos, em um começo não muito esperançoso, um meio de caminho onde ele envolve-se não só sentimentalmente com a enfermeira como a auxilia com o irmão doente.
A película traz emoção do começo ao fim. Com um encerramento inesperado, o filme mostra a busca de uma vida feliz em bem vivida.

No comments: