About Me

My photo
Professora, Jornalista, Relações Públicas e Mestre em Comunicação Social. Apaixonada pela comunicação e pelo imaginário humano e cultural.

Followers

Wednesday, August 05, 2009

Teoria de Vaca Nova

Por Bruna Silveira




Jane apaixonou-se. As vezes, o ambiente de trabalho propicia encontros e amores inesperados. Amores estes, nem sempre duradouros, que dirá, eternos. Ray, após alguns meses de paixão intensa e um pedido de casamento à Jane, volta para a ex.
Sem casa, sem rumo e sem saber o que fazer, Jane busca, no quarto alugado do apartamento de Eddie, em meio a livros, anotações e percepções, uma explicação para tudo. A explicação que toda mulher busca.
Jane ganha um pseudônimo e, sucesso entre o público feminino, ao publicar a teoria da Vaca Nova. Porém o que Jane não espera, é o amor que neste caso mora no quarto do lado. Que como sempre vem quando não estamos sentadas vendo a vida passar.
Alguém como Você é um filme de 2001, da roteirista Elizabeth Chandler, é baseado em livro de Laura Zigman. Com direção de Tony Goldwyn a comédia romântica traz surpresas e descobertas.

No comments: