About Me

My photo
Professora, Jornalista, Relações Públicas e Mestre em Comunicação Social. Apaixonada pela comunicação e pelo imaginário humano e cultural.

Followers

Thursday, January 21, 2010

Provei e não aprovei




Não nego que sou feminina, adoro me arrumar e estar sempre com as unhas feitas. Não costumo usar esmaltes clarinhos pois, com a fumaça do meu cigarro, fica tudo amarelado. Sem contar que tenho a impressão de nem ter arrumado as unhas. Para sair desta "sinuca de bico", do esmalte amarelado, procuro sempre usar cores diferentes. Minhas opções vão do vermelho ao azul. Não tenho pré-conceito com nenhuma cor mesmo.

Semanalmente, então, costumo mudar a cor e aparar as terríveis cutículas. Ontem resolvi inovar e experimentar o esmalte única camada da Colorama. Provei e não aprovei mesmo!

Já no dia seguinte o esmalte está com cara de "velho", daquele jeito que parece que a pessoa não muda há uma semana, e lasca facilmente.

Seca rápido, isso é verdade, mas não vale a pena. Compensa mais passar 30 minutos fazendo a unha e mais 30 esperando secar bem, do que fazer e parecer que não fez.

Quem quer que a unha dure, no mínimo, uma semana, não recomendo!

No comments: