About Me

My photo
Professora, Jornalista, Relações Públicas e Mestre em Comunicação Social. Apaixonada pela comunicação e pelo imaginário humano e cultural.

Followers

Saturday, February 12, 2011

Jornada dos Anjos

Por Bruna Silveira


Um turbilhão de acontecimentos tem assolado o planeta Terra. Nosso orbe passa por transformações que, a cada dia, trazem mais dor, ressentimento, desespero, angustia. Porque tantas coisas estão acontecendo de negativo na vida das pessoas? Porque tantas mortes coletivas? Catástrofes, incêndios, enchentes, desapego, desamor? Lei da ação e reação, que o Mestre Jesus sempre nos falou na Bíblia, no Evangelho. Pouco se fez para absorver esses conhecimentos, interiorizar as leis divinas, amarmos mais... Agora, muita dor e tanger de dentes. Esse é o momento do nosso Planeta Azulzinho que, para poder tornar-se um local de regeneração e não mais de provas, precisa avaliar seus habitantes. Deus é justo com essa atitude? Sim, afinal, quem estraga a natureza, o orbe terrestre, muda as leis do mestre e atrais situações para a sua vida é o ser humano. Nada mais justo que a gente colha o que plantou.

No livro Jornada dos Anjos, ditado pelo espírito de Lucius e psicografado pela médium Sandra Carneiro, o autor espiritual nos dá um panorama do que hoje acontece em nosso Planeta, nos mostrando que é chegada a hora de olharmos pra dentro e nos reformularmos a partir do Evangelho de Cristo, das Leis Divinas, as verdadeiras que regem o mundo. Muitos estão perdidos no poder, no materialismo, na ganância, na sexualidade desenfreada. A hora é agora, ou um outro planeta servirá de morada àqueles que ainda não aprenderam a amar a si e a seus semelhantes.

Na narrativa, Lucius rememora desde a criação dos dogmas da Igreja Católica, a Inquisição, o Espiritismo e os desastres atuais. Os mesmos personagens voltam em encarnações diferentes pra aprender, para se perdoarem e para terem a chance de viver nessa escola terrena que esta prestes para avançar de ano.

Leitura obrigatória para quem deseja aprender, se modificar, entender a si, o próximo e o mundo para então colaborar com a construção de um orbe melhor.

2 comments:

Unknown said...

oi Bruna, deposi deixo coments , beijos

Unknown said...

oi Bruna, depois deixo coments , beijos