About Me

My photo
Professora, Jornalista, Relações Públicas e Mestre em Comunicação Social. Apaixonada pela comunicação e pelo imaginário humano e cultural.

Followers

Thursday, March 04, 2010

Em grande estilo

Sem postar desde janeiro, saí à francesa para as tão merecidas férias. Uma dama sabe o momento de retirar-se sem causar estardalhaço, mas por outro lado, sabe o momento de fazer seu retorno triunfal.

Após 15 dias de férias no Litoral Gaúcho, posso dizer que voltei com as energias renovadas, com mais de cinco livros lidos e mais de 10 filmes assistidos. Voltei feliz por ter passado tantos dias com meus pais, observando suas manias e vendo que o tempo urge e preciso estar mais com eles.

Voltei cheia de carinhos ofertados pelo meu cachorro Kikito, um linguiça arlequim que completa 12 anos em 2010. Registrei com a beleza, leveza e cor das borboletas as minhas alegrias. A marca ficou na pele. Arte no corpo faz parte de algumas liberdades da mente. Vi nascer duas azaléias no meu bonsai. Vi mais três botões despontarem. Cultivei meus cinco bonsais e bronzeei a pele com parcimônia.

Sai aspirante a Jornalista, voltei Jornalista. Das mãos experientes do meu pai, me veio o canudo. Com minha família e amigos comemorei mais este rito de passagem na minha vida. Tive tempo de planejar algumas coisas, não tive tempo de fazer tudo que queria...

Férias são importantes, colocam a pessoa em contato com atividades não desenvolvidas ao longo do ano, nos coloca em contato com divindades astrais que não escutamos quase nunca e que nos renovam para que a caminhada seja feita com fé.

Estou de volta, pronta para mais filmes e livros, amigos, conversas, amigos e amores, bichinhos, plantas e família e fé.
Bruna Silveira

No comments: