About Me

My photo
Professora, Jornalista, Relações Públicas e Mestre em Comunicação Social. Apaixonada pela comunicação e pelo imaginário humano e cultural.

Followers

Sunday, March 21, 2010

TENDÊNCIA

Por Bruna Silveira

Dias contados


Cores alegres nas unhas estão com o prazo quase vencido. Seguindo pela data de entrada do outono, a partir do dia 20 de março, mais precisamente após às 14h, a estação já se faz presente. Porém, como a natureza anda dando mostras claras de sua insatisfação do que os homens fizeram com ela, sabemos que o calor, ao menos aqui pelo Rio Grande do Sul, segue. Com esta temperatura de veraneio, ainda dá tempo de usar e abusar das cores que fizeram as unhas deste verão.

Os rosas vieram em diversas variações e estiveram presentes nas unhas de muitas gaúchas. Os roxos claros também fizeram sucesso. Mas o destaque foi para os verdes e azuis que variavam do claro ao mais escuro.

Com a chegada das baixas temperaturas, voltamos aos vermelhos, cor de vinho, aquela coisa tradicional. Mas a tendência que aponta o mercado de cosméticos é o marrom. Os Caldas de Chocolate, os tradicionais Cafés e até o Capuccino cumprirão o papel de fazer a moda das mãos das brasileiras.







A Risqué aposta em três cores em verniz e três cores opacas





Mas ainda há opções de cinza e cores que lembrar o tom de pele. Além disso, aponta no mercado brasileiro os esmaltes escuros, trazendo cores de roxo forte, dentre outras opções com textura opaca. Mas, quem gosta de brilhar até no escuro, algumas marcas garantem o realce.




Já a Impala aposta em tons perolados

O mercado de esmaltes, que tem crescido muito nestes últimos anos, promete fazer ainda mais a cabeça e as unhas de muitas brasileiras.

No comments: