About Me

My photo
Professora, Jornalista, Relações Públicas e Mestre em Comunicação Social. Apaixonada pela comunicação e pelo imaginário humano e cultural.

Followers

Tuesday, June 15, 2010

Nosso Lar

Por Bruna Silveira

Clássico da literatura espírita, a obra Nosso Lar foi o ponta pé inicial dos materiais ditados por André Luiz à Chico Xavier, em 1944.

No livro, que depois intitulou a série de obras Nosso Lar, traz temas que movimentam o pensamento humano e retratam uma experiência pós-morte realista.



André Luiz, autor do livro, narra sua experiência quando então desencarnou. Médico na terra, André foi levado para a colônia Nosso Lar, onde habitam seres em aprendizado e que se empenham no trabalho para crescimento não apenas seu, mas de muitos outros seres.


Além das experiências vividas pelo autor do além, Nosso Lar trata fortemente das questões de causa e efeito, de como somos suicidas pelo abuso que fazemos dos recursos da terra e ainda nos mostra a realidade que o desencarnado deixa na terra. Realidade esta que, quando temos a oportunidade de rever, a encontramos bem diferente da que foi deixada quando da partida.


O Bestseller que ganhou ainda mais destaque após as telas do cinema exibirem o filme Chico Xavier, também ganhará sua versão cinematográfica.
Com estréia prevista para setembro, o filme promete desmistificar a vida após a morte.

Confira o trailer!

No comments: