About Me

My photo
Professora, Jornalista, Relações Públicas e Mestre em Comunicação Social. Apaixonada pela comunicação e pelo imaginário humano e cultural.

Followers

Friday, July 15, 2011

Ajuda para Narizinho

Mais um pedido de ajuda. Abaixo segue o grave caso do gatinho Narizinho, que está junto com a protetora Kátia Ilczuk. Este gatinho foi abandonado na estação da CEEE do bairro São Geraldo, onde vivem vários gatinhos pretos que a Kátia cuida e alimenta. Infelizmente o Narizinho foi atropelado e ficou mais de uma semana escondido dentro de um bueiro, apavorado.  Então, a Kátia conseguiu resgatá-lo, o levou para a casa e está a cuidar dele.

Como o quadro era muito grave, ela precisou levá-lo ao veterinário e contou com a ajuda da Fernanda para isso.

Fazendo a radiografia, a médica verificou que ele quebrou o fêmur da perna esquerda e o joelho da perna direita, sendo assim, a única saída era realizar uma cirurgia urgente, já que ele estava sentindo muita dor. Agora, o Narizinho está na casa da Kátia novamente, recuperando-se lentamente.

A torcida é para ele se melhore totalmente e possa conseguir um lar definitivo.

A Kátia agora precisa de ajuda para que a conta do veterinário possa ser paga. Foram gastos R$ 548,00. O Narizinho também precisa da ração Baby Cat da Royal, que custa cerca de R$74,00 o pacote de 2 quilos, para que então o bichano possa ganhar peso.

Quem puder ajudar, pode fazer uma doação nas contas abaixo e enviar um e-mail para: katia.ilczuk@uol.com.br, avisando sobre o depósito.


KÁTIA ILCZUK
Banco do Brasil
AG. 3334-0
CONTA 9912-0
CPF 217.677.930-49

FERNANDA BIGIO DAVOGLIO
Caixa Econômica Federal
Ag 0434
Conta 23557-0
CPF 533.373.520.49







No comments: