About Me

My photo
Professora, Jornalista, Relações Públicas e Mestre em Comunicação Social. Apaixonada pela comunicação e pelo imaginário humano e cultural.

Followers

Friday, September 14, 2012

Brechó Refloresta


“Solte suas roupas ao vento” é o nome dado ao brechó que será realizado semanalmente, na rua São Carlos, entre as ruas Gaspar Martins e Comendador Azevedo, no bairro Floresta, das 11h às 19h. A feira terá a participação de antiquários, bancas de livros, gibis e discos de vinil, roupas vintage, chapéus e acessórios. Doces e guloseimas também estão no cardápio. O brechó oferecerá ainda oportunidade de troca e de exposição de artesanato. No total, serão mais de 20 bancas ao ar livre, instaladas em uma rua cuja comunidade se esforça para ver revitalizada e transformada.

A criação do brechó se integra às ações do Refloresta – Grupo de Apoio Para a Revitalização do Bairro Floresta, movimento criado recentemente para solucionar problemas como aqueles enfrentados por moradores da rua São Carlos. O grupo tem desenvolvido ações como programações culturais no Porto Alegre Hostel Boutique, caminhadas e passeios ciclísticos como forma de vivenciar o bairro valorizando sua história, passeios e arquitetura.








Fonte: Site Curtindo Porto Alegre

1 comment:

Unknown said...

Obrigada pela dica.