Ricardo Giuliani Neto relembra suas histórias em conversa com o jornalista Gustavo Machado
Alguns dos principais temas atualmente em debate no País estão nas páginas do livro “Não somos tão bacanas assim – uma conversa sobre a política que preferimos calar”, no qual o jornalista Gustavo Machado entrevista o político Ricardo Giuliani Neto, “cidadão ligado ao PT por trinta anos, mas que sempre transitou por todos os segmentos da política”, segundo a apresentação na obra.
O jornalista André Machado registra, na orelha do livro, que “Ricardo jogou suas pulgas sobre Gustavo. E Gustavo abriu a alma de Ricardo”. Nesta conversa com o jornalista, autor do livro “Sob o céu de agosto”, o advogado aborda os bastidores “de um tempo marcado por embates sectarizados e que culminou em descrença quase generalizada na classe política. Com a autoridade de quem viu e viveu as entranhas da política”. Segundo os editores, Giuliani cita nomes, aponta erros, propõe caminhos, “faz pesadas críticas a ex-companheiros e desfralda improváveis elogios a adversários”.
“Não somos tão bacanas assim” será lançado no dia 2 de outubro, a partir das 19h30, na Livraria Saraiva do Shopping Moinhos.
Fonte: Coletiva.net
No comments:
Post a Comment