About Me

My photo
Professora, Jornalista, Relações Públicas e Mestre em Comunicação Social. Apaixonada pela comunicação e pelo imaginário humano e cultural.

Followers

Tuesday, August 24, 2010

Momento poesia

Nas linhas abaixo, mais um poema do meu primo Carlo Giacomoni. Dentre os que ele me mandou, este que será postado está ótimo para o meu momento. Sem melancolias e atitudes de drama, a gente lê, se dá conta e segue o baile!
Aproveitem!



Despedida


Feche meus olhos,
Sele-os com um beijo.
Feche minha boca,
Sele-a com um beijo.


Tome cuidado com oLugar onde você pisa,
Você pode se machucar.
Deus queira que não,
Mas você pode.


A lágrima que rola
No teu rosto, evapora,
Evapora-se.
O sorriso que se arma
No teu rosto, desmancha,
Murcha.


Feche meus olhos,
Sele-os com um beijo.
Feche minha boca,
Sele-a com um beijo.


Tomemos cuidado com os
Lugares onde pisamos,
Podemos nos machucar.
Deus queira que não,
Mas nós podemos, sim podemos.


A lágrima que rola
No teu rosto, evapora,
Evapora-se, some.
O sorriso que se arma
No teu rosto floresce,
Ilumina, brilha.


Feche meus olhos,
Sele-os com um beijo.
Feche minha boca,
Sele-a com um beijo.


Tome cuidado com o lugar onde você pisa,
Você pode se machucar.
Deus queira que sim, você vai.


Eu provei o teu mel,
Eu comi a tua carne.
E o que eu ganhei?
Dor, somente dor.


No comments: